Pular para o conteúdo principal

Mãe de 14 filhos

Vocês lembram da Nadya Suleman? Assim, apenas lendo o nome, acredito que não vão lembrar mas no dia 26 de Janeiro de 2009, essa moça deu a luz a óctuplos (seis meninos e duas meninas) concebidos por meio de fertilização in vitro.

O Dr. Doutor Michael Kamrava foi o responsável por esta reprodução assistida e se tornou alvo de investigação pela Diretoria Médica da Califórnia. Nadya tinha seis embriões remanescentes de tratamentos e de fertilização que havia feito antes e optou em implantá-los mesmo sabendo do risco e da recomendação médica de apenas três embriões. Nadya teve seus seis embriões fertilizados sendo que dois deles se separaram e deram origem a gêmeos… sua gravidez de óctuplos estava feita.

O parto dos óctuplos foi por meio de uma cesariana e contou com a particapação de 46 médicos que só esperavam por sete bebês e o último foi uma grande surpresa para todos. Após o nascimento todos as crianças foram para incubadoras apesar do bom estado de saúde. Seis dias após o nascimento, todos os bebês estavam respirando sem ajuda de aparelhos e após dez dias, Nadya, recebeu alta do hospital. Ela foi pra casa com os óctuplos que tem mais seis irmãos mais velhos entre 10 e 5 anos.

Com o nascimento dos óctuplos, Nadya Suleman conseguiu a atenção da mídia mas o que ela não esperava foi a reação negativa da maior parte das pessoas. A maior parte das críticas vem do fato da inseminação ter sido feita com tantos embriões e o fato dela estar desempregada quando optou pela fertilização além de ser mãe de seis crianças.

Com o pretexto de conseguir dinheiro para criar os filhos e também sem esconder seu interesse em chamar a atenção popular, Nadya assinou um contrato com uma produtora para a gravação de um reality show que mostrará a todos a vida de sua família em momentos específicos como o primeiro aniversário das crianças e o primeiro natal.


Se Nadya achava que seria fácil cuidar dos seus 14 filhos e que a fama podería lhe dar dinheiro ela estava muito enganda. Esse ano ela deu uma polêmica declaração: “Odeio os bebês, eles me dão aversão. Meus seis filhos mais velhos são animais e estão ficando cada vez mais fora do controle, porque não tenho tempo para discipliná-los [...] A única forma que encontro de lidar com a situação é me trancar no banheiro e chorar. Às vezes eu me sento lá por horas e até almoço sentada no chão, Faço qualquer coisa para ter paz e tranquilidade”.


Hoje em dia Nadya está com inúmeros problemas financeiros, diz que não tem dinheiro para pagar alimentação e a escola das crianças além de estar a meses sem pagar a casa onde mora. O proprietário entrou com uma ação na justiça para retirá-la do imóvel junto com as crianças. O Dr. Doutor Michael Kamrava perdeu o direito de exercer a profissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aconteceu na Princesinha do Vale “O Mais Lindo São João do Mundo”, em 2019

A Princesinha do Vale é a cidade de Olho d’Água, no Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba Foto aérea do São João de Olho d'Água O impacto na mudança do estilo de realização do São João de Patos rendeu para a minha Princesinha do Vale, que se destacou neste ano de 2019 no meu olhar e de muitas pessoas, como “O Mais Lindo São João do Mundo” e comprovamos já na foto de capa desta matéria, onde mostramos a arte de ornamentação da nossa amiga Fernanda e discorremos essa comprovação nas demais fotos que você poderá apreciar no final da matéria. O nosso São João já é tradicional há “anos luz” quando eu, nem sabia o que era mundo e há cada anos os gestores e organizadores da festa têm se empenhado para melhor, mas, considerando os altos e baixos dos acontecimentos, o nosso São João tem evoluído e este ano ele deu um salto de qualidade na ornamentação, na efetividade, na afetividade dos reencontros e, sobretudo, na animação e alegria. O nosso Pároco Padre Erivaldo é um Pastor

EXCLUSIVA: Tarciano Wanderley usa o feriado de Corpus Christi para articular a inclusão das pessoas com deficiências no São João de Sousa

O que você está fazendo no seu feriado de Corpus Christi, Taciano Wanderley desafiou o calor e o tráfego da Rodovia Antonio Mariz que liga Patos à cidade Sorriso (Sousa) para atender à solicitação de uma moça através de um áudio, que sugeria: "...já que não tem São João na cidade de Patos, porque você não traz o Camarote 0800 para a cidade de Sousa, onde os deficientes não conseguem ver nada da festa, soltos no meio da multidão." Para quem não acompanha a vida de Tarciano Wanderley, e desconhece a sua trajetória, o Paraíba Mulher Macho, que tem a proposta de mostrar boas notícias vai esclarecer de forma resumida, como é a caminhada desse patoense nas últimas décadas. Tarciano que é paraplégico e se mobiliza sobre rodas decidiu se dedicar a facilitar a vida das pessoas com deficiência que a sua vista alcançar e iniciou esse processo transformando em rampas os possíveis degraus de acessos a ambientes públicos, na cidade de Patos e com a ajuda de amigos foi amp

Aprovado Projeto de Lei que cria o Brasão de Armas do Município de Olho d'Água-PB

Hoje, foi oficializado pela Câmara Municipal de Olho d'Água - PB, Casa Gadibete Cirilo de Carvalho, o Brasão de Armas do Município, que já poderá ser utilizado como timbre, por todos os órgãos públicos municipais. O Projeto de Lei de autoria do Prefeito Constitucional Genoilton João Carvalho de Almeida, é uma arte desenhada pela Diretora de Cultura e futura secretária da Pasta, a escritora e Jornalista Rita Bizerra Neta. O Brasão de Armas do Município de Olho d'Água terá a seguinte descrição heráldica:Um escudo português, encimado pelo Sol e duas estrelas. No topo interno do escudo, a data de criação do município, sobre um centro de representação histórica que acompanha a estrutura do escudo em menor tamanho. Neste centro encontram-se dois olhos d’águas formados em águas baldeadas pelas enchentes, que originaram o seu primeiro nome indígena IBURA, traduzido, Olho d’Água, na língua portuguesa, o qual nomeia o município, atualmente. O escudo ostenta, ramos de algodão e