Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 17, 2013

Psicanalista dá dicas para você se recuperar de uma traição

Psicanalista dá dicas para você se recuperar de uma traição Foto: Thinkstock MOSTRAR MINIATURAS 1  de 9 Não é preciso ser uma celebridade para saber que uma traição, seja ela entre quatro paredes ou em público, traz prejuízos emocionais para a pessoa traída. Seja entre amigos, no trabalho ou até mesmo na rua onde você mora, a infidelidade traz novos desafios para a relação que, muitas vezes, fica na berlinda por conta disso. Neste caso, por em prática algumas atitudes pode ser fundamental para você enfrentar essa situação. Para a psicanalista Taty Ades, independentemente da forma como ela ocorra, a traição passa a ser "oficial" quando o contrato estipulado pelo casal é quebrado por uma das partes. “Quando essa quebra é feita, existe a traição. Seja num relacionamento monogâmico ou poligâmico, o que importa é que ambos estejam cientes do que foi estabelecido como limites e respeitem o outro assim como a si mesmos”, expli

Secretaria Nacional de Mulheres organiza evento que irá reunir prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras petistas eleitas em 2012.

A Secretaria Nacional de Mulheres vai realizar no mês de março, em Brasília, o Encontro Nacional de Mulheres Eleitas pelo PT. O encontro será realizado nos dias 15 e 16 de março, a partir das 9h. O encontro reunirá prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras eleitas em 2012, que terão a oportunidade de discutir sobre a importância do planejamento na administração pública; de debater sobre o modo petista de governar e legislar, além de conhecer e discutir os programas do Governo Federal que podem ser desenvolvidos pelos municípios.  As inscrições serão feitas pelo site oficial do Partido ( www.pt.org.br ). Para participar do Encontro Nacional de Mulheres Eleitas, é imprescindível preencher toda a ficha de inscrição até o dia 25/02. As primeiras inscritas terão direito à refeição e hospedagem em quarto duplo. A ficha de inscrição estará disponível no site do PT nos próximos dias. Maiores informações pelo telefone  61 3213 1400 . (Secretaria Nacional de Mulheres do PT)