Pular para o conteúdo principal

Sousa responde à pesquisa divulgada pela revista pulítika

Postado no FolhaPB em junho 2011


Fábio Tyrone que conta com a força e o apoio incondicional do grande líder da política sousense, o advogado João Estrela, conta também com o apoio popular.

A manifestação dos sousenses interagindo à entrevista do Prefeito Fábio Tyrone, concedida no programa Perfil, aos jornalistas Gil Silva e J. André na tarde de ontem, quarta feira (22), desmistifica a imagem de vencedor do pré-candidato da oposição, o Deputado André Gadelha e do seu grupo de pura consangüinidade “Gadelha”,que articula um paredão de combate contra a reeleição de Tyrone, o que poderá não prosperar diante do quadro que se apresenta há essa distância das eleições.

Em meio às setenta, (70), chamadas telefônicas, aproximadamente, e o número de mensagens que ultrapassou duzentos (200) contatos, todos aprovando a gestão atual, parabenizando o prefeito, se destacou a ligação do ex-candidato a vice-prefeito do deputado Gadelha, o ex-vereador Avanir Braga, que declarou em público, apoio ao prefeito, assim sendo, escutou-se ao vivo, aplausos provindos de apoiantes da decisão do ex-vereador, de eleitores que também o acompanharam nas eleições passadas e o seguirão nessa decisão.
Fábio Tyrone que conta com a força e o apoio incondicional do grande líder da política sousense, o advogado João Estrela, conta também com o apoio popular e a estrada que resta para caminhar, lhe oferecerá uma grande colheita.
“Sousa tem muito a melhorar neste mandato que está acontecendo e no próximo faremos muito mais”, disse o prefeito em agradecimento aos elogios que lhe foram dirigidos e assegurando a união do seu grupo, que continua com propostas de desenvolvimento e melhoria de vida para os seus munícipes.
Fábio ratifica os propósitos de honestidade, compromisso e responsabilidade em primeiro (1°), lugar, na sua gestão e reforça que a maneira viável para que as mentiras das oposições não se transformem em verdades falsas é o trabalho empreendido por ele próprio e sua equipe em prol do desenvolvimento de Sousa, e na semana da cidade serão divulgadas as obras realizadas e a serem realizadas, sendo muitas delas inauguradas nos próximos dias 08, 09 e 10 de julho, inclusive o Hospital de São Gonçalo, onde anunciará o atendimento de outras reivindicações do ex-vereador Avanir Braga.
Na oportunidade, o prefeito elogiou os pleitos do ex-vereador, dizendo serem todos coletivos e não pessoais, o que assegura a idoneidade do mesmo e o comprometimento com a melhoria de vida dos que seguem a sua orientação política e da sua comunidade, São Gonçalo.
O atual quadro apresentado para as eleições 2012 na cidade de Sousa, possibilita um maior desfacelamento da oposição podendo não chegar a se materializar, essa foi a mensagem final da fala do prefeito Fábio Tyrone, que saia da Sousense FM feliz e gratificado pelo reconhecimento da positividade da sua gestão.
Durante aproximadamente quatro (4) horas de entrevista, respondendo perguntas, interagindo e atendendo solicitações dos ouvintes, Tyrone desafiou a oposição e/ou populares insatisfeitos com a sua administração apontar um ato de corrupção porém, não houve nenhuma manifestação.


Rita Bizerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprovado Projeto de Lei que cria o Brasão de Armas do Município de Olho d'Água-PB

Hoje, foi oficializado pela Câmara Municipal de Olho d'Água - PB, Casa Gadibete Cirilo de Carvalho, o Brasão de Armas do Município, que já poderá ser utilizado como timbre, por todos os órgãos públicos municipais. O Projeto de Lei de autoria do Prefeito Constitucional Genoilton João Carvalho de Almeida, é uma arte desenhada pela Diretora de Cultura e futura secretária da Pasta, a escritora e Jornalista Rita Bizerra Neta. O Brasão de Armas do Município de Olho d'Água terá a seguinte descrição heráldica:Um escudo português, encimado pelo Sol e duas estrelas. No topo interno do escudo, a data de criação do município, sobre um centro de representação histórica que acompanha a estrutura do escudo em menor tamanho. Neste centro encontram-se dois olhos d’águas formados em águas baldeadas pelas enchentes, que originaram o seu primeiro nome indígena IBURA, traduzido, Olho d’Água, na língua portuguesa, o qual nomeia o município, atualmente. O escudo ostenta, ramos de algodão e

Aconteceu na Princesinha do Vale “O Mais Lindo São João do Mundo”, em 2019

A Princesinha do Vale é a cidade de Olho d’Água, no Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba Foto aérea do São João de Olho d'Água O impacto na mudança do estilo de realização do São João de Patos rendeu para a minha Princesinha do Vale, que se destacou neste ano de 2019 no meu olhar e de muitas pessoas, como “O Mais Lindo São João do Mundo” e comprovamos já na foto de capa desta matéria, onde mostramos a arte de ornamentação da nossa amiga Fernanda e discorremos essa comprovação nas demais fotos que você poderá apreciar no final da matéria. O nosso São João já é tradicional há “anos luz” quando eu, nem sabia o que era mundo e há cada anos os gestores e organizadores da festa têm se empenhado para melhor, mas, considerando os altos e baixos dos acontecimentos, o nosso São João tem evoluído e este ano ele deu um salto de qualidade na ornamentação, na efetividade, na afetividade dos reencontros e, sobretudo, na animação e alegria. O nosso Pároco Padre Erivaldo é um Pastor

O Perfil da Mulher Paraibana e a Política

A coragem, a resistência , a postura de honradez, enfim, as virtudes da mulher paraibana não é uma fonte de estudo esgotável, nem tampouco, explorada por estudiosos de comportamento humano, todavia, ainda se é percebido mundialmente, o sexo feminino, em posição secundária. Nesse blog, www.paraibamulhermacho.blogspot.com, nós vamos conhecer o cotidiano dessa mulher, valorizando a sua construção de imagem, não apenas de si própria, mas, do seu mundo, da sua capacidade de transformação, das suas habilidades de assumir responsabilidades dentro da sociedade na qual vive com resiliência. A mulher paraibana, não é de um perfil que se exija ser venerada e/ou que a sociedade institua regras de como ela deve ser ou agir. A mulher paraibana que em outros tempos, se casava com um noivo escolhido pelo pai, sem ao menos conhecê-lo, ou era raptada pelo  rapaz que amava para não casar-se com aquele, hoje, decide se casa-se ou permanece solteira para ter a rédia da sua vida pessoal e prof