Das 26 capitais estaduais, sete realizam suas Conferências Municipais de Políticas para as Mulheres esta semana. A conferencia de Rio Branco-AC acontece e nesta terça-feira 30/8. Aracajú-SE vai realizar a sua conferência no último dia do mês 31/8.
Em setembro, Belo Horizonte-MG será a primeira capital a realizar a conferência da mulher nos dias 2 e 3. As conferências do Rio de Janeiro-RJ e de São-Paulo/SP serão realizadas nesta semana, nos dias 3 e 4.
Outras 15 capitais já realizaram suas conferências e se preparam para a etapa estadual que deve ocorrer nos meses de setembro, outubro e início de novembro: Manaus-AM, Teresina-PI, Campo Grande-MS, Belém-PA, Goiânia-GO, Palmas-TO, Florianópolis-SC, Boa Vista-RR, Natal-RN, Fortaleza-CE, Vitória-ES, João Pessoa-PB, Recife-PE, Porto Velho-RO e Porto Alegre-RS.
O prazo para a realização das Conferências Municipais foi prorrogado até o final de setembro, desde que aconteçam antes das Conferências Estaduais e tenha autorização da das comissões organizadoras estaduais.
Seis capitais vão realizar suas conferências em outras datas. Maceió-AL e Macapá-AP farão suas conferências em setembro (dia 5 e 23 e 24 respectivamente). A Conferência de Cuiabá-MT será realizada nos dias 15 e 16, e a de São Luís-MA nos dias 20 e 21 de setembro. A conferência de Curitiba-PR será no dia 3 e a de Salvador-BA em 31 de outubro a 2 de novembro.
No Distrito Federal, estão previstas 11 Conferências em todas as 32 regiões administrativas. As Conferências tiveram
Comentários
Postar um comentário