A Delegacia da Mulher em Patos que não houvera efetuado pagamento de numerários correspondente ao seu aluguel desde o mês de março do ano em curso, recebera ordem de despejo através da Justiça, como é esta a segunda tentativa de despejo por ordem judicial acredita-se não ter mais oportunidade de celebrar acordo com o locatário.
Nós que fazemos o Programa de rádio "Espaço Mulher" e fizemos um comentário na edição apresentada no domingo próximo passado, do absurdo de está o telefone daquela delegacia sem condições de atendimento, registramos um absurdo muito maior, que é está hoje a delegacia da mulher sem teto e sem credibilidade para locar um espaço para instalar a sua sede.
Embora confirme o despejo, disse o delegado acreditar ter tempo suficiente para alugar um outro espaço dentro do prazo determinado pela justiça para a desocupação.
A sociedade de Patos se envergonha desse tratamento do Poder Público do Estado para com a segurança das suas cidadãs e esperam uma tomada de decisão descente, para a resolução do problema, o que não vai apagar o ocorrido.
Redação
Comentários
Postar um comentário