Pular para o conteúdo principal

Mulher é estuprada por nove colegas de trabalho que ainda filmaram o ato e espalharam na empresa

.

Mulher é estuprada por nove colegas de trabalho que ainda filmaram o ato e espalharam na empresa
Oito pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de São Paulo), acusados de estuprarem uma colega de trabalho.

Foram presos Arivaldo Gerônimo Trindade Gama, conhecido como ´PM´, de 36 anos, Anderson de Souza Batista, 20, Emílio Brandão Alves, 23, Flávio Teixeira da Silva, 36, José Ailton da Silva, 29, José Hélio da Silva, 36, Maximino Felix dos Santos, o ´Max´, 41 e Sandro Abreu Ribeiro, o ´Baratinha´, 31 anos.

A oitava pessoa envolvida no crime foi presa na manhã da última segunda-feira (10.10), nas dependências da Empresa em que todos trabalhavam, após um comunicado da Gerência Geral da Empresa.
A Polícia ainda procura pelo nono integrante do grupo, que também está com prisão temporária decretada.

Todos tiveram prisão temporária decretada pela Justiça no inquérito aberto pelo delegado Marcelo Martins Torhacs. ´Partes dos indivíduos confessaram. Alguns alegaram que a vítima estava embriagada totalmente e outros admitiram que fizeram sexo com ela porque a moça consentiu. Essa parte a gente viu que não era isso, pelo vídeo ela estava caída´, disse o delegado.

Na noite de quinta-feira (06.10), os policiais civis receberam uma grave denúncia de que nove homens estupraram uma mulher de 25 anos, no bairro Téssele Junior (Vila da Sadia), além de filmarem o ato através de telefones celulares e divulgarem as imagens na empresa em que trabalham.

Durante as diligencias para localizar os envolvidos no crime, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia onde alguns confessaram a prática do crime. Porém, apenas oito praticaram o ato, pois um deles é homossexual.

De acordo com a vítima, o homossexual presenciou toda a cena sem fazer nada em defesa dela. Segundo o delegado Marcelo Martins Torhacs, o vídeo foi apreendido pelos policiais é uma prova concreta contra os acusados. ´Os vídeos foram apreendidos pela Polícia Civil e servirão de importante prova contra os investigados. As imagens demonstram que a vítima estava quase desfalecida, sendo subjugada pelos autores a toda sorte de violência sexual´, frisou.

Os nove homens responderão pelo crime de estupro de vulnerável, tendo em vista que, para a prática dos atos de violência sexual, pois aproveitaram-se do estado de embriagues da vítima. A pena para esse crime é de 08 a 15 anos de reclusão. Por se tratar de um crime hediondo os acusados não poderão responder em liberdade provisória.

Entenda o caso

No final da tarde do domingo (09.10), a vítima que estava voltando para casa, foi convidada pelos acusados que trabalhavam na mesma empresa que ela, a ir até a casa de José Ailton (também acusado), que até então era considerado seu amigo.
No local, todos começaram a ingerir bebidas alcoólicas e ela acabou dormindo e os oito homens começaram a praticar o crime.

Ao acordar, a vítima percebeu que estava bastante machucada e sentido muitas dores. Ela perguntou o que teria aconteceu e todos disfarçaram levando para casa.

No decorrer da semana as imagens foram divulgadas pelos suspeitos na empresa em que trabalham, quando a vítima viu o vídeo e denunciou os colegas à polícia.

Com Olhar Direto e informações da Assessoria da PJC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Perfil da Mulher Paraibana e a Política

A coragem, a resistência , a postura de honradez, enfim, as virtudes da mulher paraibana não é uma fonte de estudo esgotável, nem tampouco, explorada por estudiosos de comportamento humano, todavia, ainda se é percebido mundialmente, o sexo feminino, em posição secundária. Nesse blog, www.paraibamulhermacho.blogspot.com, nós vamos conhecer o cotidiano dessa mulher, valorizando a sua construção de imagem, não apenas de si própria, mas, do seu mundo, da sua capacidade de transformação, das suas habilidades de assumir responsabilidades dentro da sociedade na qual vive com resiliência. A mulher paraibana, não é de um perfil que se exija ser venerada e/ou que a sociedade institua regras de como ela deve ser ou agir. A mulher paraibana que em outros tempos, se casava com um noivo escolhido pelo pai, sem ao menos conhecê-lo, ou era raptada pelo  rapaz que amava para não casar-se com aquele, hoje, decide se casa-se ou permanece solteira para ter a rédia da sua vida pessoal e prof

EXCLUSIVA: Tarciano Wanderley usa o feriado de Corpus Christi para articular a inclusão das pessoas com deficiências no São João de Sousa

O que você está fazendo no seu feriado de Corpus Christi, Taciano Wanderley desafiou o calor e o tráfego da Rodovia Antonio Mariz que liga Patos à cidade Sorriso (Sousa) para atender à solicitação de uma moça através de um áudio, que sugeria: "...já que não tem São João na cidade de Patos, porque você não traz o Camarote 0800 para a cidade de Sousa, onde os deficientes não conseguem ver nada da festa, soltos no meio da multidão." Para quem não acompanha a vida de Tarciano Wanderley, e desconhece a sua trajetória, o Paraíba Mulher Macho, que tem a proposta de mostrar boas notícias vai esclarecer de forma resumida, como é a caminhada desse patoense nas últimas décadas. Tarciano que é paraplégico e se mobiliza sobre rodas decidiu se dedicar a facilitar a vida das pessoas com deficiência que a sua vista alcançar e iniciou esse processo transformando em rampas os possíveis degraus de acessos a ambientes públicos, na cidade de Patos e com a ajuda de amigos foi amp

Aconteceu na Princesinha do Vale “O Mais Lindo São João do Mundo”, em 2019

A Princesinha do Vale é a cidade de Olho d’Água, no Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba Foto aérea do São João de Olho d'Água O impacto na mudança do estilo de realização do São João de Patos rendeu para a minha Princesinha do Vale, que se destacou neste ano de 2019 no meu olhar e de muitas pessoas, como “O Mais Lindo São João do Mundo” e comprovamos já na foto de capa desta matéria, onde mostramos a arte de ornamentação da nossa amiga Fernanda e discorremos essa comprovação nas demais fotos que você poderá apreciar no final da matéria. O nosso São João já é tradicional há “anos luz” quando eu, nem sabia o que era mundo e há cada anos os gestores e organizadores da festa têm se empenhado para melhor, mas, considerando os altos e baixos dos acontecimentos, o nosso São João tem evoluído e este ano ele deu um salto de qualidade na ornamentação, na efetividade, na afetividade dos reencontros e, sobretudo, na animação e alegria. O nosso Pároco Padre Erivaldo é um Pastor