A deputada estadual, Daniella Ribeiro cotada para disputar a sucessão municipal em Campina Grande, muito embora não confirme ainda a sua pré-candidatura disse que aceita a possibilidade da formação da aliança do seu partido, o PP, com o Partido dos Trabalhadores para as eleições do próximo ano.
Segundo ela, essa conversa deverá acontecer naturalmente no período em que o PP lançar a sua candidatura e todos os partidos colocarem suas postulações em público. Daniella confirmou ainda que o PP se identifica muito com o PT.
“Basta ver a nossa atuação aqui na Assembleia Legislativa como em nível nacional. O Partido Progressista faz parte da base do governo federal e o deputado Agnaldo Ribeiro como líder do partido na Câmara tem feito contato direto com a presidente Dilma Rousseff”, assegurou.
Indagada sobre o que estava faltando para o lançamento da candidatura do PP em Campina Grande, uma vez que, muitos partidos já estão com o bloco na rua e o nome dela tem sido frequentemente lembrado, a deputado respondeu que isto deverá acontecer no tempo certo.
“Nós aguardaremos o momento apropriado e conforme as pesquisa a definição de nomes. Muitos partidos ainda não têm se colocado. Na verdade o que a gente tem visto que ninguém foi efetivado e que os partidos estão se resguardando em relação a isso. Acho que é muito próprio de todos, pois as eleições serão ano que vem. Temos que dá um tempo até porque mal se termina uma campanha já começa a discutir outra. Isso é muito complicado e prejudica a população. Por isso, o PP tem tomado um posicionamento de deixar mais a frente às discussões”, explicou.
Rita Bizerra, com asssessoria
Comentários
Postar um comentário