Uma mulher de 32 anos foi atacada com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira em Buritama (550 km de SP) e ficou com um pedaço de lâmina cravado na face, na região ocular. Além do ferimento na cabeça, a vítima teve o pulmão direito perfurado.
Segundo informações da polícia de Buritama, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5h30. Eliana Carvalho Martiniano, 32, ia para o ponto de ônibus quando foi abordada por um homem com o rosto coberto. Sem motivo aparente, ele desferiu três facadas, atingindo o braço direito, o tórax e o rosto da mulher. A lâmina da faca quebrou e ficou cravada um pouco abaixo do olho direito.
Eliana gritou por socorro, mas, quando uma moradora saiu para ver o acontecia, o agressor já havia fugido. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi atacada a poucos metros da Santa Casa de Buritama e conseguiu caminhar sozinha até o hospital. As declarações para a polícia foram prestadas pela própria vítima, que estava consciente.
Cirurgia
Devido à gravidade do ferimento, a mulher foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde foi submetida a uma cirurgia para a remoção da lâmina que ficou cravada no crânio. O procedimento durou aproximadamente três horas, e a vítima está agora internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, onde deve permanecer pelas próximas 24 horas para se recuperar da lesão.
De acordo com o médico, o neurocirurgião Rodrigo Mendonça, o estado de saúde da paciente é regular.
Uol
Comentários
Postar um comentário