A jovem estudante, Geovanna Teixeira, (foto) tem 16 anos, mora na cidade de Campina Grande, criou um vídeo mandando uma resposta ao empresário Júlio Duamel Omar, que chamou a Paraíba de Bosta.
O vídeo de 'Júlio Bam Bam Bam'' gerou bastante polêmica, e foi um dos assuntos mais discutidos na Paraíba e em todo o Brasil. O empresário chegou a dizer que estava arrependido, e falou que já havia recebido mais de 220 emails com ameaças de morte.
RESPOSTA DE UMA PARAIBANA
Acho que é a minha obrigação repudiar todo e qualquer tipo de xenofobia contra paraibanos, nordestinos em geral. A idéia do vídeo veio nesta quarta-feira (23), já que eu estava falando pra minha mãe toda a minha revolta sobre o vídeo do ‘’Julio Bam Bam Bam’’. Então peguei a câmera, coloquei em cima de um apoio, fechei a porta do meu quarto e falei o que veio na cabeça. Além disso, tenho muitos seguidores que não são paraibanos, e achei bacana os sulistas que me seguem saberem que preconceito não está com nada. Disse Geovanna.
José Ozildo dos Santos I nteligência marcante, Vittoria Colonna foi uma das maiores expressões da poesia da Itália do século XVI, ocupando ainda hoje um lugar de destaque no quadro da poesia feminina daquele país. Considerada a escritora mais renomada e bem sucedida de sua época, ela foi amplamente admirada por seus pares e sua produção literária passou por várias edições ainda no século XVI, demonstrando a sua vanguarda na produção literária das mulheres, na Renascença. Esplêndido retrato de Vittoria Colonna, pintado por Sebastiano del Piombo, em 1520 Vittoria Colonna nasceu em Marino, Itália, em abril de 1490 ( algumas fontes trazem 1492). Filha de Fabrízio Colonna (senhor de vários feudos e condestável do reino de Nápoles) e de Agnesina di Montefeltro, era neta de Federigo da Montefeltro, o primeiro duque de Urbino, e, também sobrinha dos Duques de Urbino, Guidubaldo Montefeltro e Gonzaga Elisabetta, figuras emblemátic...
Comentários
Postar um comentário