Pular para o conteúdo principal

Miss Venezuela é a vencedora da 60ª edição do Miss Mundo. Clique e veja as Imagens

Miss Venezuela é a vencedora da 60ª edição do Miss Mundo. Clique e veja as Imagens
Mesmo com um protesto do grupo London Feminist Network (que reúne as feministas engajadas do Reino Unido) do lado de fora do Earl's Court Two, em Londres, a 60ª edição do Miss Mundo anunciou na tarde deste sábado (06) a vencedora do concurso de beleza. Enquanto as ativistas protestavam contra o excesso de plásticas das misses, Ivian Sarco, a Miss Venezuela, faturava a faixa e a coroa do evento. O segundo lugar ficou para Gwendoline Ruais, Miss Filipinas; e o terceiro para Amanda Perez, Miss Porto Rico.

Ivian desbancou outras 112 candidatas ao título. Juceila Bueno, representante brasileira, ficou em 29º lugar. A plateia contava com alguns brasileiros, que conheceram a miss no hotel em que ela estava hospedada, próximo à London Eye. Mesmo sem entender muito do concurso, o grupo de amigos fez questão de ir prestigiá-la no centro de eventos. Mas, para a tristeza da discreta torcida verde-e-amarela, Juceila deixou a competição na primeira eliminatória.

A 60ª edição do concurso, apresentada por Angela Chow e Jason Cook, começou pouco antes das 15h de Brasília, com uma apresentação do grupo de dança Diversity. Em seguida, as misses entraram vestidas com seus trajes de gala e foram apresentadas uma a uma.


O início do concurso foi decidido por um esquema de tabela de pontos. Desde o dia 19 de outubro, as garotas participaram de diversas etapas e provas na Inglaterra, conquistando bonificações que as destacavam ou as tiravam do páreo para a primeira eliminatória, que teve como finalistas as misses Inglaterra, Escócia, África do Sul, Espanha, Porto Rico, Ilhas Virgens, Filipinas, Ucrânia, Venezuela, Cazaquistão, Suécia, Zimbábue, Itália, Coreia e Indonésia.


Sem choro, mas visivelmente chateadas, as outras 98 misses deixaram o palco para assistir ao anúncio da grande vencedora. Durante os intervalos, a plateia vibrava, sendo as torcidas da Venezuela e Filipinas as mais animadas. Na segunda eliminatória, as duas não decepcionaram o público e seguiram para a próxima etapa do concurso ao lado de Coreia (Kvung Doe), Inglaterra (Aline Mounter), Porto Rico, África do Sul (Bokang Montjane) e Escócia (Jennifer Reoch).


Na fase final, as sete candidatas falaram sobre as qualidades necessárias da próxima Miss Mundo. Em seguida, todas as 113 misses voltaram ao palco para a grande final, onde foi anunciado o nome da vencedora, Ivian Sarco, que foi às lágrimas ao receber a coroa.


Com bandeiras em punho, a torcida venezuelana vibrava na arquibancada com a vitória da representante do país, que é destaque em concursos de beleza, embora ainda não seja fluente no inglês (em todos os momentos, Ivian falou em castelhano, deixando os conterrâneos da plateia ainda mais orgulhosos e empolgados). Após a coroação, Ivian Sarco, o centro das atenções, enxugava cuidadosamente as lágrimas de felicidade, para não danificar a maquiagem e até o momento em que entrou para o backstage, a Miss Mundo 2011 não parava de dizer "estou vivendo um sonho".




Fonte: IG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprovado Projeto de Lei que cria o Brasão de Armas do Município de Olho d'Água-PB

Hoje, foi oficializado pela Câmara Municipal de Olho d'Água - PB, Casa Gadibete Cirilo de Carvalho, o Brasão de Armas do Município, que já poderá ser utilizado como timbre, por todos os órgãos públicos municipais. O Projeto de Lei de autoria do Prefeito Constitucional Genoilton João Carvalho de Almeida, é uma arte desenhada pela Diretora de Cultura e futura secretária da Pasta, a escritora e Jornalista Rita Bizerra Neta. O Brasão de Armas do Município de Olho d'Água terá a seguinte descrição heráldica:Um escudo português, encimado pelo Sol e duas estrelas. No topo interno do escudo, a data de criação do município, sobre um centro de representação histórica que acompanha a estrutura do escudo em menor tamanho. Neste centro encontram-se dois olhos d’águas formados em águas baldeadas pelas enchentes, que originaram o seu primeiro nome indígena IBURA, traduzido, Olho d’Água, na língua portuguesa, o qual nomeia o município, atualmente. O escudo ostenta, ramos de algodão e

O Perfil da Mulher Paraibana e a Política

A coragem, a resistência , a postura de honradez, enfim, as virtudes da mulher paraibana não é uma fonte de estudo esgotável, nem tampouco, explorada por estudiosos de comportamento humano, todavia, ainda se é percebido mundialmente, o sexo feminino, em posição secundária. Nesse blog, www.paraibamulhermacho.blogspot.com, nós vamos conhecer o cotidiano dessa mulher, valorizando a sua construção de imagem, não apenas de si própria, mas, do seu mundo, da sua capacidade de transformação, das suas habilidades de assumir responsabilidades dentro da sociedade na qual vive com resiliência. A mulher paraibana, não é de um perfil que se exija ser venerada e/ou que a sociedade institua regras de como ela deve ser ou agir. A mulher paraibana que em outros tempos, se casava com um noivo escolhido pelo pai, sem ao menos conhecê-lo, ou era raptada pelo  rapaz que amava para não casar-se com aquele, hoje, decide se casa-se ou permanece solteira para ter a rédia da sua vida pessoal e prof

Aconteceu na Princesinha do Vale “O Mais Lindo São João do Mundo”, em 2019

A Princesinha do Vale é a cidade de Olho d’Água, no Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba Foto aérea do São João de Olho d'Água O impacto na mudança do estilo de realização do São João de Patos rendeu para a minha Princesinha do Vale, que se destacou neste ano de 2019 no meu olhar e de muitas pessoas, como “O Mais Lindo São João do Mundo” e comprovamos já na foto de capa desta matéria, onde mostramos a arte de ornamentação da nossa amiga Fernanda e discorremos essa comprovação nas demais fotos que você poderá apreciar no final da matéria. O nosso São João já é tradicional há “anos luz” quando eu, nem sabia o que era mundo e há cada anos os gestores e organizadores da festa têm se empenhado para melhor, mas, considerando os altos e baixos dos acontecimentos, o nosso São João tem evoluído e este ano ele deu um salto de qualidade na ornamentação, na efetividade, na afetividade dos reencontros e, sobretudo, na animação e alegria. O nosso Pároco Padre Erivaldo é um Pastor