No episódio de A Mulher Invisível que foi ao ar nesta terça, 22/11, Clarisse (Débora Falabella) mostra querer conquistar novos clientes para a sua agência de publicidade e marca um jantar de negócio em sua casa com o bilionário casal Reinaldo (José Wilker) e Ema (Louise Cardoso). Para que tudo saia exatamente do jeito que ela espera, Clarisse diz a Pedro (Selton Mello) que ele deve cuidar apenas das bebidas enquanto ela mostra seu conhecimento sobre o mercado. No meio do jantar, ela é surpreendida com a reação machista de Reinaldo, que diz que odeia mulheres que se metem em conversas de homens.
Enquanto as mulheres conversam na sala, Reinaldo se orgulha de contar para Pedro que tem uma amante. Para ganhar a confiança do empresário e mostrar que é capaz de fechar um negócio para a agência, o publicitário revela que também se divide entre duas mulheres, Clarisse e Amanda (Luana Piovani). A estratégia dá resultado e ele consegue a importante conta para a agência. Os dois se tornam grandes amigos e parceiros de negócio. O problema é que o empresário quer muito conhecer Amanda. Pedro tenta se esquivar da situação, mas Reinaldo acaba apresentando uma nova acompanhante para o colega.
Amanda flagra Pedro com Pâmela e acredita que ele tem uma outra amante. A situação com Clarisse também não é nada fácil. Ela se irrita com o comportamento do marido e acha que ele está cada vez mais parecido com Reinaldo.
Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.
NTV
Comentários
Postar um comentário