Caso aconteceu no domingo (25) em São José de Piranhas, no Sertão.
Crianças foram recolhidas por uma equipe do Conselho Tutelar.
Uma dona de casa foi detida por policiais militares e levada para uma delegacia da Polícia Civil depois de ter sido denunciada pelo marido por supostamente abandonar quatro filhos menores de idade em casa. O caso aconteceu no domingo (25), no município de São José de Piranhas, no Sertão paraibano. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a mulher apresentava sinais de embriaguez e deixou os filhos de 13, 9, 3 e 1 ano de idade mal alimentadas e em situação precária.
A PM foi procurada pelo companheiro da mulher. Além do abandono de incapaz, o homem a acusou de tê-lo agredido e espancado o filho mais novo. Depois da queixa, a mulher foi levada para a 1ª Delegaia de Polícia de Cajazeiras e as crianças foram recolhidas por uma equipe do Conselho Tutelar, que testemunhou contra a mãe.
Em depoimento, ela informou que havia deixado os filhos com o pai dela, avô das crianças. De acordo com a Polícia Civil, ela não chegou a ser indiciada por abandono de incapaz, mas assinou um termo de compromisso devido à denúncia de agressão contra o companheiro e filho de um ano de idade.
Rita Bizerra, com G1 PB
Comentários
Postar um comentário