Pular para o conteúdo principal

Madonna Em Nova York: 54 Anos e Com Tudo em Cima


A cantora Madonna está chegando. Sua turnê mundial para promover o álbum MDNA, que começou em Maio deste em Tel Aviv e já passou por vários países, chega à Nova York.

O álbum MDNA é o décimo terceiro da carreira de cantora e foi lançado oficialmente em Março de 2012.

De acordo com a revista Forbes, a turnê deve passar por pelo menos 65 cidades pelo mundo e deverá arrecadar cerca de 250 milhões de dólares, em pré-vendas de tickets e merchandising.

Sua última turnê a Sticky&Sweet tour entrou para a história como a maior turnê de um artista. 3,5 milhões de pessoas viram Madonna nos palcos de 85 países diferentes e arrecadou 407 milhões de dólares em apenas 85 shows. Ou seja, mais ou menos, quase cinco milhões de dólares por show.

Nada mau.

Madonna nasceu em Bay City, em 1958 e mudou-se para Nova York em 1977 com a promessa de tornar-se uma artista.

E não é que deu certo?

Hoje Madonna tem os títulos de cantora, compositora, dançarina, empresária, atriz (!) e mãe -de quatro filhos.

Ela já vendeu mais de 300 milhões de discos e de acordo com o Guiness Worlds Record, nenhuma outra cantora conseguiu vencê-la.

Como consegue?
Muita malhação?

Em uma recente entrevista, a cantora desmentiu o fato de que seja viciada em malhação, dizendo que “malho apenas cinco vezes por semana, uma hora e meia por dia.” Ao ser questionada se esta frequência não seria muito, ela respondeu: “Eu não tenho tempo, tenho quatro filhos e cinco cachorros.”
Coisas de Madonna.

Na turnê “The MDNA” Madonna aparentemente canta mais do que nas últimas turnês, descansa menos e colocou todos os seus dançarinos na corda bamba-literalmente. Em uma das músicas, Madonna fez os dançarinos equilibrar-se, lutarem e dançarem sobre cordas.

E a diva não deixou barato toda a polêmica recente sobre Lady Gaga tentando imitá-la. Ao cantar “Express Yourself” Madonna usa um sample de “Born This Way” de Gaga. Ao final, ela canta “She’s not me” como uma resposta para Gaga e faz questão de mostrar que está com tudo em cima. Mesmo sendo cinquentona, Madonna rebola de costas, mostrando sua bela forma.

Em Nova York, ela fará dois shows no Yankee Stadium (dias 6 e 8 de Setembro) e um show no Madison Square Garden (12 de Novembro.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprovado Projeto de Lei que cria o Brasão de Armas do Município de Olho d'Água-PB

Hoje, foi oficializado pela Câmara Municipal de Olho d'Água - PB, Casa Gadibete Cirilo de Carvalho, o Brasão de Armas do Município, que já poderá ser utilizado como timbre, por todos os órgãos públicos municipais. O Projeto de Lei de autoria do Prefeito Constitucional Genoilton João Carvalho de Almeida, é uma arte desenhada pela Diretora de Cultura e futura secretária da Pasta, a escritora e Jornalista Rita Bizerra Neta. O Brasão de Armas do Município de Olho d'Água terá a seguinte descrição heráldica:Um escudo português, encimado pelo Sol e duas estrelas. No topo interno do escudo, a data de criação do município, sobre um centro de representação histórica que acompanha a estrutura do escudo em menor tamanho. Neste centro encontram-se dois olhos d’águas formados em águas baldeadas pelas enchentes, que originaram o seu primeiro nome indígena IBURA, traduzido, Olho d’Água, na língua portuguesa, o qual nomeia o município, atualmente. O escudo ostenta, ramos de algodão e

Aconteceu na Princesinha do Vale “O Mais Lindo São João do Mundo”, em 2019

A Princesinha do Vale é a cidade de Olho d’Água, no Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba Foto aérea do São João de Olho d'Água O impacto na mudança do estilo de realização do São João de Patos rendeu para a minha Princesinha do Vale, que se destacou neste ano de 2019 no meu olhar e de muitas pessoas, como “O Mais Lindo São João do Mundo” e comprovamos já na foto de capa desta matéria, onde mostramos a arte de ornamentação da nossa amiga Fernanda e discorremos essa comprovação nas demais fotos que você poderá apreciar no final da matéria. O nosso São João já é tradicional há “anos luz” quando eu, nem sabia o que era mundo e há cada anos os gestores e organizadores da festa têm se empenhado para melhor, mas, considerando os altos e baixos dos acontecimentos, o nosso São João tem evoluído e este ano ele deu um salto de qualidade na ornamentação, na efetividade, na afetividade dos reencontros e, sobretudo, na animação e alegria. O nosso Pároco Padre Erivaldo é um Pastor

O Perfil da Mulher Paraibana e a Política

A coragem, a resistência , a postura de honradez, enfim, as virtudes da mulher paraibana não é uma fonte de estudo esgotável, nem tampouco, explorada por estudiosos de comportamento humano, todavia, ainda se é percebido mundialmente, o sexo feminino, em posição secundária. Nesse blog, www.paraibamulhermacho.blogspot.com, nós vamos conhecer o cotidiano dessa mulher, valorizando a sua construção de imagem, não apenas de si própria, mas, do seu mundo, da sua capacidade de transformação, das suas habilidades de assumir responsabilidades dentro da sociedade na qual vive com resiliência. A mulher paraibana, não é de um perfil que se exija ser venerada e/ou que a sociedade institua regras de como ela deve ser ou agir. A mulher paraibana que em outros tempos, se casava com um noivo escolhido pelo pai, sem ao menos conhecê-lo, ou era raptada pelo  rapaz que amava para não casar-se com aquele, hoje, decide se casa-se ou permanece solteira para ter a rédia da sua vida pessoal e prof