O álbum MDNA é o décimo terceiro da carreira de cantora e foi lançado oficialmente em Março de 2012.
De acordo com a revista Forbes, a turnê deve passar por pelo menos 65 cidades pelo mundo e deverá arrecadar cerca de 250 milhões de dólares, em pré-vendas de tickets e merchandising.
Sua última turnê a Sticky&Sweet tour entrou para a história como a maior turnê de um artista. 3,5 milhões de pessoas viram Madonna nos palcos de 85 países diferentes e arrecadou 407 milhões de dólares em apenas 85 shows. Ou seja, mais ou menos, quase cinco milhões de dólares por show.
Nada mau.
Madonna nasceu em Bay City, em 1958 e mudou-se para Nova York em 1977 com a promessa de tornar-se uma artista.
E não é que deu certo?
Hoje Madonna tem os títulos de cantora, compositora, dançarina, empresária, atriz (!) e mãe -de quatro filhos.
Ela já vendeu mais de 300 milhões de discos e de acordo com o Guiness Worlds Record, nenhuma outra cantora conseguiu vencê-la.
Como consegue?
Muita malhação?
Em uma recente entrevista, a cantora desmentiu o fato de que seja viciada em malhação, dizendo que “malho apenas cinco vezes por semana, uma hora e meia por dia.” Ao ser questionada se esta frequência não seria muito, ela respondeu: “Eu não tenho tempo, tenho quatro filhos e cinco cachorros.”
Coisas de Madonna.
Na turnê “The MDNA” Madonna aparentemente canta mais do que nas últimas turnês, descansa menos e colocou todos os seus dançarinos na corda bamba-literalmente. Em uma das músicas, Madonna fez os dançarinos equilibrar-se, lutarem e dançarem sobre cordas.
E a diva não deixou barato toda a polêmica recente sobre Lady Gaga tentando imitá-la. Ao cantar “Express Yourself” Madonna usa um sample de “Born This Way” de Gaga. Ao final, ela canta “She’s not me” como uma resposta para Gaga e faz questão de mostrar que está com tudo em cima. Mesmo sendo cinquentona, Madonna rebola de costas, mostrando sua bela forma.
Comentários
Postar um comentário