No mês em que se homenageiam as mulheres e se intensifica a luta pela igualdade de gêneros, a deputada Daniella Ribeiro (PP) decidiu inovar e surpreender a todos na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para homenagear os homens que respeitam as mulheres, a parlamentar compareceu a Casa nesta quarta-feira (06) de terno e gravata.
“Essa foi a forma que eu encontrei para homenagear aqueles homens que respeitam as mulheres e os cargos ocupados por elas”, disse a deputada que é autora da proposta para a realização de uma sessão especial que vai contar com a presença da cantora Elba Ramalho nesta quarta-feira a partir das 14h30.
Elba será uma das homenageadas pela deputada, pelo seu histórico em defesa e valorização da cultura nordestina, especialmente a música paraibana. “Elba Ramalho é hoje um dos principais expoentes da nossa cultura e também está se destacando pela atuação em causas sociais”, explicou a deputada Daniella Ribeiro.
Além de Elba Ramalho, também recebem homenagens a reitora da UFPB, Margareth Diniz; a reitora do Unipê, Ana Flávia Pereira; a empresária Gisele Gadelha e a secretária executiva do Movimento Nós Podemos Paraíba, Beatriz Ribeiro.
A sessão especial ainda vai contar com uma palestra da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcante. O tema escolhido foi “Como a sociedade e o poder público podem trabalhar pela segurança integral da mulher”.
Mulheres compõem a Mesa Diretora em homenagem ao gênero feminino
Também com o intuito de homenagear as mulheres da Casa, a Mesa Diretora responsável por presidir a sessão desta quarta-feira foi composta apenas por mulheres. Apenas Daniella, que foi vestida de homem, ficou fora da formação.
Rita Bizerra, com PolíticaPB
Comentários
Postar um comentário