O tema nos faz lembrar pessoas que conduzem a vida com muita resiliência, o que as leva a ter tempo para pensar e enxergar melhor cada momento da sua vida, deixando de priorizar o lado negativo das coisas e ao invés de ver problemas, elas vêm oportunidades de inovar, de evoluir, de progredir dependendo de cada acontecimento.
Quantas mães não se entregam aso estresse do dia dia e ver na necessidade de ajudar ao seu filho na tarefa de casa um problema, mais uma obrigação na sua vida, a necessidade de largar o trabalho por determinado tempo, mesmo que curto e não enxerga esse momento como a oportunidade de dar mais afeto ao seu filho, de está próximo dele e o estimular para ter prazer nos estudos e através dessa dedicação ter segurança de uma vida profissional de sucesso e etc..
Quantas esposas não veem uma forma delicada de receber o marido que vem cansado de mais um dia de trabalho, com carinho, com compreensão ou até mesmos com algumas ações de excelência, como um atitude de submissão, ao invés de ver essas atitudes como forma de manter um relacionamento saudável e, sobretudo, agradável para toda a família.
Quantos colabores de grandes e/ou médias e pequenas empresas se acha somente na obrigação de cumprir o horário de trabalho ao invés de agir fazendo muito mais do que é pago para fazer, e, assim, conquistar a confiança dos seus superiores e dos colegas, preferindo até se aliar com outros e praticarem o mal que contamina toda uma equipe, que é a prática da fofoca.
Quantas mulheres não perdem muito tempo das suas vidas, nas calçadas, com outras de índole similar, para construir histórias inventivas de outras que residem próximo e estão sempre ausentes por priorizarem seu tempo a coisas mais construtivas.
Infelizmente, todas as pessoas que agem assim estão desinformadas do quanto é prazeroso usar seu tempo para ajudar pessoas, desenvolver seu potencial e usufruir da sua inteligência com coisas positivas.
Admiro gente que faz, gente que enxerga o lado bom das coisas, o lado bom das pessoas. Isso restabelece a vontade de seguir, de agir, enfim, isso é ser mulheres e homens de BEM. Assim que que são construídos mulheres e homens de SUCESSO.
Comentários
Postar um comentário