Talvez se você sugerir para outra pessoa "olhar para a frente" ela dirá: Mais todo mundo olha para a frente."
Ai é que a gente se engana amigos.
Ai é que a gente se engana amigos.
Ah momentos em que nós mesmos imaginamos está olhando para frente e por vezes estamos pelo retrovisor da nossa armadura, sendo guiados pelo passado, aonde nada há de inspirador para temos um agora promisso, e muito menos um futuro com o brilho que merecemos.
Olhar para frente não significa apenas está de cara virada para o destino traçado, mas, antenados com as mudanças de mundo, com a evolução tecnológica, com a capacidade de conviver naturalmente com as habilidade de transformação de vida, enfim, com a capacidade de acompanhar as mentes jovens e criativas de mulheres e homens que estão se posicionando no domínio profissional, nos mais variados segmentos sociais.
É incrível está em meio a essa encruzilhada, olhando para tantos jovens de sucesso e tendo que escolher a quem seguir, pois nomes como: Érico Rocha, Natanael Oliveira, Jober Chaves, Roberto Shinyashiki, Arthur Shinyashiki, Victor Damásio, Messias Salvador, josé Soller, Leila Navarro, Thina Alvarez, Arnaldo de Sousa e outros muitos, nos oferecem oportunidades para grandes vôos.
Nesta escolha é necessário pensar e mais do que nunca, olhar para a frente e perguntar para nós mesmos, qual desses caminhos poderá nos segurar por mais tempo, e para que não sejamos acusados de plágio, chegamos à conclusão de que temos que copiar um pouquito de cada um, para constituir uma performance própria. Embora tenhamos de escolher o nosso foco, definir as nossas estratégias, desenvolver o nosso método, com autoridade e disciplina seremos essa mistura.
Olhar para a frente, com fé.
Esse é o caminho.
Rita Bizerra
Comentários
Postar um comentário