Agradecendo ao nosso Deus, pelas conquistas de 2014 e por toda a construção do meu Ser, quero agradecer a todas as pessoas que estiveram comigo, de Janeiro a Dezembro, participando de momentos bons ou ruins. Até àqueles que propositalmente trouxeram lixos para a minha vida, haja vista, aproveito essa energia fortalecedora do Natal, para faxinar a minha casa, a minha vida e convido a você fazer o mesmo.
É nessa trajetória que intermeia o Natal e o Ano Novo, que devemos aproveitar para revisar os registros de acontecimentos, do Ano que se finda, não para corrigir nossos erros, mas, para tirarmos uma lição de cada tropeço.
Seja consciente de que nada foi culpa sua, as circunstâncias limitaram a sua produtividade, o não planejamento dificultou a celeridade do seu sucesso, mais há tempo de recuperar esse avanço.
Você se confraternizou com a sua família nos últimos dias. Sua família não é apenas seus parentes, são todas as pessoas próximas e amáveis com você.
Se já cumpriu com essa parte, se organize agora, para estruturar físico/espiritualmente e escrever os planos para escrever a sua história em 2015.
Isso pode ser feito no tapete Branco que será jogado da parte superior em 01.01.2015.
A partir desse dia, se planeje e não deixe nada só na mente em todas as noites ao se preparar para o seu descanso.
Escreva tudo que tem em mente para fazer e deite-se com a mente limpa, descanse bem, para produzir mais e melhor no dia seguinte.
Lembre-se você não depende de ninguém para construir o seu Ser, você apenas precisa das outras pessoas, porém, o responsável é você.
Mexa-se, aja, caminhe com as próprias pernas, embora sejam fracas e faça tudo o que lhe seja possível, para chegar lá.
Seja seu líder, ainda que se associe com pessoas capazes, de coragem, com moral ilibada, de responsabilidade e que queiram crescer tanto quanto você.
Não se engane com quem finge lhe amar e avalie as atitudes da pessoa que está do seu lado.
Ele realmente quer o seu bem ou está lhe usando para atingir os seus objetivos?
O que ele lhe incentiva fazer vai te oferecer que situação de vida há 10 anos para frente?
Não culpe seu pai ou sua mãe pelo seu insucesso mais tarde, seja honesto consigo mesmo.
Se construa e tudo mais virá.
Se ame e ame o outro.
2015 Promete.
Rita Bizerra
Comentários
Postar um comentário