O Boticário está distribuindo aos clientes loção hidratante, na versão de 100 ml. O Boticário também tem uma promoção de distribuição de hidrantante
A Quem Disse, Berenice?, empresa de cosmético e maquiagem, está promovendo uma campanha de troca de batons usados por novos. Até o dia 4 de abril, os clientes podem se cadastrar pelo site para participar da promoção, que homenageia o Dia do Beijo, celebrado em 13 de abril.
Para ter direito ao batom, os clientes precisam ser indicados por amigos, que recebem o convite no e-mail cadastrado. O convite redireciona para a página do site da campanha, no qual o consumidor preenche alguns dados de identificação e escolhe em que loja irá retirar o batom, no dia 8 de abril.
Na data, o cliente tem que levar um batom antigo para poder retirar um dos batons cremosos da marca. Além disso, também é necessário levar o cupom, que é enviado pela marca por e-mail, CPF e documento com foto. Como o cadastro é por CPF, cada pessoa só pode retirar um batom.
Outra marca famosa que está com campanha é O Boticário. Os consumidores podem se cadastrar no site para receber uma loção hidratante de uma nova linha de produtos da empresa, a Cuide-Se Bem Nuvem, de 100 ml.
Assim como na promoção da Quem Disse, Berenice?, é necessário indicar outros consumidores para ter direito ao produto. Mas não é preciso receber um convite para fazer o cadastro.
Os clientes podem realizar o cadastro até o dia 12 de abril ou enquanto durarem os estoques. Se o produto não estiver disponível nas lojas de preferência do consumidor para retirada, ele pode solicitar um alerta por e-mail no caso de reposições, mas, nesse caso, a empresa não garante que o cliente vá conseguir o produto.
Com a campanha, o Boticário quer estimular uma corrente de incentivo ao cuidado pessoal. “O mundo não vai parar, então nós precisamos nos priorizar”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.
Comentários
Postar um comentário