Uma mulher sensata e perspicaz é dez vezes mais perceptiva que o homem a tudo o que ocorre derredor de si, principalmente, quando ela se sente desiludida por algo que acreditou.
Já vivi em um mundo com menos decepções e mentiras, as pessoas eram mais amigas e mais confiáveis, mais respeitosas. Muitas das vezes chegamos a acreditar nas palavras e achar que por serem ditas pelas pessoas que se dizem amigas, têm um imenso valor.
Nada pior do que as reconhecer com falta de compromisso, responsabilidade. Porém, isso a gente não compra e nem tenta ter a gente cria e é desse caráter que somos feitos, uns tem bom caráter e outros um caráter ruim, não estou aqui pra julgar ninguém, apenas para mostrar a minha total decepção com as pessoas descomprometidas, que fazem o mundo atual!
Essas pessoas são leões que escondem as suas garras e quando as suas presas menos os esperam atacam e machucam, ferem, magoam, e deixam feridas que às vezes nem o tempo apaga! Hoje em dia raramente os “eu farei” ditos por ai são de verdade, são meros "eu te amo" sem base de sustentação.
Devemos com um coador coar as nossas crenças, nas coisas e nas pessoas que estão derredor de nós, a nossa convivência deve ser seletiva. Em quem acreditar, quem nos fará o bem, quem será verdadeiro conosco é difícil isso, pois não somos videntes e nem adivinhos, ainda não temos a capacidade de nos proteger dessas pessoas.
Sabemos da nossa imperfeição, mas, conhecemos o nosso compromisso em oferecer o melhor de nós em cada ato, em cada missão, mais o desdém magoa, machuca, dói e até arranca lágrimas, que por vezes não jorram nos olhos, mas, molha a nossa alma, o nosso coração.
Comentários
Postar um comentário