O bebê João Pedro Lacerda, de 03 anos e dois meses de idade, precisa urgentemente de uma cadeira de rodas adaptada, pois, a sua falta de coordenação motora, em todo o corpo está prejudicando a coluna vertebral e precisa dessa cadeira para além de ficar com suas vértebras alinhada, ter mais conforto e uma certa independência, o que ajudará ao pequeno, sentir o mundo diferente, a partir daí.
A história do João Pedro Lacerda, para as pessoas que a conhecem está marcada pela coragem e força para lutar, dos seus pais, Thyciane e Ary Lacerda. Mesmo com tão pouca idade, e apesar de praticamente ainda nem ter ciência do que é a arte de viver, ele tem conseguido lutar contra sequelas de uma meningite, que lhe tirou do cérebro todo o comando do corpo e já resistiu à complicadas cirurgias entre os estados da Paraíba e São Paulo. A vida do João Pedro e dos seus pais não tem sido nada fácil desde a sua chegada ao mundo prematuramente, aos sete meses de gestação da sua mãe, a guerreira Thyciane.
Tudo começou logo que veio ao mundo, o bebê foi levado para UTI – Unidade de Terapia Intensiva, onde contraiu uma infecção hospitalar e dois dias depois vieram as convulsões, taquicardia e a meningite que deixara, essas sequelas de difíceis reparações.
Seus pais buscaram tudo que foi possível e imaginário derredor de si, para salvar a vida do menino e nos últimos dois anos, estão indo constantemente para São Paulo, com a esperança de melhorar a qualidade de vida desse anjinho, que vocês irão conhecer através das fotos expostas na matéria.
Para viabilizar essa melhoria para João Pedro, o pai da criança, que é um grande artista, o conhecido “Ary do cavaquinho”, junto com amigos também artistas da música, estarão realizando na cidade de Sousa na Paraíba, sua cidade natal, uma festa beneficente, para a aquisição dessa CADEIRA ADAPTADA, que custa um valor alto, criou um grupo no whatsapp para convidar as pessoas a participarem dessa festa, que será realizada dia 10 de junho, na Churrascaria Stylus.
Como a editoração do Paraíba Mulher Macho conhece de perto a história de João Pedro e sabe que a cadeira apenas não resolve a situação, pois moramos do lado da sua casa durante, aproximadamente, dois anos. Pedimos a cada amigo de bom coração, para depositar na conta do pequeno, não o que lhe sobra, mais o que seu coração mandar. Veja a foto do cartão da conta da Caixa Econômica, que facilitará o depósito, podendo ser realizado em loterias de quaisquer cidades do Brasil. Experimente a satisfação de ajudar o próximo, é uma satisfação muito mais prazerosa do que oferecer o melhor presente para você mesmo e lhe oferece uma felicidade por mais tempo ainda.
Ajude a melhorar esse sorriso:
Comentários
Postar um comentário