Pular para o conteúdo principal

A segunda noite de festa em Olho d'água, foi de muito forró e alegria

A segunda e penúltima noite do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água foi de muito calor humano e forró, desde a noite de quinta-feira (15) acontece o novenário, apresentações culturais e um forrozinho pé de serra. Quarta-feira (21) tivemos forró até o raiar da quinta-feira (22), que logo mais à noite passaram pelo palco, o cantor Rodolfo Lopes, Banda Feras e por último o cantor Humberto Martins, que levou a plateia a "pegar o sol com a mão".


Foi uma verdadeira maratona de shows que não deixou a desejar nem um pouco para a multidão que acompanhou o evento, na Praça Antonio Avelino de Almeida, em Olho d'Água, onde, como em todos os anos estavam presentes quase todos os familiares desse patrono, inclusive o nosso Jurista renomado Dr. Antonio Avelino de Almeida Neto, grande aliado do Prefeito Genoilton Carvalho, ladeado por todos os seus irmãos, cunhados, primos, sendo registrada apenas a ausência de alguns dos filhos de Paulo Manoel, que residem muito distante, porém está sempre acompanhando a festa através das Redes Sociais.



Muitas famílias de Olho d'Água receberam parentes que moram distante como já é habito em nosso São João e o calor da confraternização e do reencontro pernoita desde o dia 15, na Barraca da Igreja de São João Batista, hoje administrada pelo nosso Pároco Erivaldo Alves, que tão bem conduz o nosso rebanho católico, em especial a juventude, a qual ele tem uma dedicação com grande zelo e carinho de um Bom Pastor.


Rodolfo Lopes abriu a festa, com um novo repertório estratégico para levantar a galera, colocando o público, ainda um pouco tímido, para dançar. Em seguida, a Banda Feras segurou a animação da plateia, com uma apresentação agitada e cheia de músicas dançantes.


Segundo o Prefeito Genoilton, a satisfação de olhar a juventude olhodaguense viver um momento de alegria com tanta intensidade é bastante prazerosa,"A abertura foi sensacional, o Matheus Leite... o Roberto Vaneirão ‘arrebentou’ ontem, e eu também espero que a última noite, que teremos quatro grandes atrações, Ar Menina, Vicente Nery, Pegada de Barão e Matéia do Forró, leve o nosso público a amanhecer o dia no mesmo ritmo que abrir a noite. Esse povo é festeiro e a gente sente que está feliz neste São João, que é de fato "O Melhor São João do Vale" e o Melhor São João de Olho d'Água", disse o Prefeito Genoilton.



Da Redação

Comentários

  1. Alguns meses atrás fui fazer um check up no hospital, o médico tirou meu sangue para fazer um exame e me disse para vir depois de 3 dias para ver o resultado, depois de 3 dias voltei ao hospital para ver o resultado, e foi então o médico me disse que fui diagnosticado com o vírus HIV.
    Naquele mesmo dia fiquei sem felicidade e tudo na vida ficou sem sentido para mim, comecei a pensar em como poderia me livrar desse vírus do meu corpo, decidi entrar na internet e fazer algumas pesquisas, enquanto estava navegando na internet me deparei com alguns bons depoimentos sobre como o Dr. James tem usado seu medicamento fitoterápico para tratar e salvar diferentes pacientes de várias doenças e infecções, também vi alguém que estava comentando sobre como ela foi curada do HIV com a mistura de ervas do Dr. James medicamento.
    Para mim nunca acreditei neles, foi a primeira vez que me deparei com algo assim, apenas decidi experimentar se realmente funcionasse!
    Eles deram os detalhes de contato do Dr. James e eu copiei seu e-mail [DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM] e mais tarde naquela noite enviei a ele uma mensagem sobre minha saúde.
    Mais tarde ele me deu uma resposta e depois conversamos sobre o medicamento e ele me disse que ia mandar o medicamento para o meu endereço residencial e que precisava do meu endereço de onde resido.
    Enviei-lhe tudo o que ele pediu para preparar o remédio para mim, e após 3 dias recebi um e-mail dos Correios e para minha surpresa era o fitoterápico do Dr. James.
    Ele me explicou como eu deveria tomar o remédio, ele disse que eu deveria tomar 2 vezes ao dia durante 14 dias, segui exatamente como me foi dito, antes de me mandar o remédio ele disse que eu deveria fazer check up depois terminei de tomar o remédio, então depois que eu terminei o remédio eu voltei ao hospital para fazer um check up e para minha maior surpresa novamente me disseram que eu sou negativo, eu sei que alguém não acreditaria nisso, mas aconteceu com um irmão como Eu, sempre sonhei em viver com boa saúde novamente, graças a Deus tudo correu bem para mim e graças a Deus pelo Dr. James Miracle Healing Medicine, você pode entrar em contato com o Dr. James em seu e-mail {drjamesherbalmix@gmail.com} amigos este homem tem um cura para doenças como o vírus de Alzheimer, câncer, HIV, herpes, ALS, BV, UTI, infecção virginal, verruga genital, HPV, hepatite A / B, boa sorte, HSV, problemas de gravidez. Não acredite em medicamentos, experimente alguns naturais Remedy.With Dr.James mistura de ervas em drjamesherbalmix@gmail.com
    Para sempre fique grato, Doc ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana o seu depoimento. Parabéns para drjamesherbalmix@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprovado Projeto de Lei que cria o Brasão de Armas do Município de Olho d'Água-PB

Hoje, foi oficializado pela Câmara Municipal de Olho d'Água - PB, Casa Gadibete Cirilo de Carvalho, o Brasão de Armas do Município, que já poderá ser utilizado como timbre, por todos os órgãos públicos municipais. O Projeto de Lei de autoria do Prefeito Constitucional Genoilton João Carvalho de Almeida, é uma arte desenhada pela Diretora de Cultura e futura secretária da Pasta, a escritora e Jornalista Rita Bizerra Neta. O Brasão de Armas do Município de Olho d'Água terá a seguinte descrição heráldica:Um escudo português, encimado pelo Sol e duas estrelas. No topo interno do escudo, a data de criação do município, sobre um centro de representação histórica que acompanha a estrutura do escudo em menor tamanho. Neste centro encontram-se dois olhos d’águas formados em águas baldeadas pelas enchentes, que originaram o seu primeiro nome indígena IBURA, traduzido, Olho d’Água, na língua portuguesa, o qual nomeia o município, atualmente. O escudo ostenta, ramos de algodão e

Aconteceu na Princesinha do Vale “O Mais Lindo São João do Mundo”, em 2019

A Princesinha do Vale é a cidade de Olho d’Água, no Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba Foto aérea do São João de Olho d'Água O impacto na mudança do estilo de realização do São João de Patos rendeu para a minha Princesinha do Vale, que se destacou neste ano de 2019 no meu olhar e de muitas pessoas, como “O Mais Lindo São João do Mundo” e comprovamos já na foto de capa desta matéria, onde mostramos a arte de ornamentação da nossa amiga Fernanda e discorremos essa comprovação nas demais fotos que você poderá apreciar no final da matéria. O nosso São João já é tradicional há “anos luz” quando eu, nem sabia o que era mundo e há cada anos os gestores e organizadores da festa têm se empenhado para melhor, mas, considerando os altos e baixos dos acontecimentos, o nosso São João tem evoluído e este ano ele deu um salto de qualidade na ornamentação, na efetividade, na afetividade dos reencontros e, sobretudo, na animação e alegria. O nosso Pároco Padre Erivaldo é um Pastor

O Perfil da Mulher Paraibana e a Política

A coragem, a resistência , a postura de honradez, enfim, as virtudes da mulher paraibana não é uma fonte de estudo esgotável, nem tampouco, explorada por estudiosos de comportamento humano, todavia, ainda se é percebido mundialmente, o sexo feminino, em posição secundária. Nesse blog, www.paraibamulhermacho.blogspot.com, nós vamos conhecer o cotidiano dessa mulher, valorizando a sua construção de imagem, não apenas de si própria, mas, do seu mundo, da sua capacidade de transformação, das suas habilidades de assumir responsabilidades dentro da sociedade na qual vive com resiliência. A mulher paraibana, não é de um perfil que se exija ser venerada e/ou que a sociedade institua regras de como ela deve ser ou agir. A mulher paraibana que em outros tempos, se casava com um noivo escolhido pelo pai, sem ao menos conhecê-lo, ou era raptada pelo  rapaz que amava para não casar-se com aquele, hoje, decide se casa-se ou permanece solteira para ter a rédia da sua vida pessoal e prof