Em evidência no cenário paraibano, esses dias, por cogitar deixar o PMDB por falta de valorização do partido aos seus pares, Andrezão se transformou em alvo de partidos políticos, com propostas de filiações a diferentes legendas.
Nos últimos dias, o assédio partiu, entre outros, do PRB, PSDB, PR, segundo os próprios responsáveis pelos partidos, Andrezão é sem dúvida uma grande liderança política na Paraíba, com ou sem a unidade do grupo Gadelha, haja vista, em suas campanhas os demais aparecerem esporadicamente em movimentos coletivos.
Sites já propagam até celebração de aliança desse líder com grupos políticos da região de Sousa e tudo poderá ser consolidado, caso os herdeiros políticos de Zé Gadelha não abram espaço para André, embora, o mesmo ainda afirme "...não tomei nenhuma decisão, apenas observo a falta de aproximação do partido aos que estão comigo e continuo aguardando a atitude do partido, conversando com amigos e correligionários sobre o nosso futuro político" – disse.
André Gadelha tem recebido ligações e visitas de representantes de partidos políticos, que nunca teve aproximação, mas negou que tivesse feito quaisquer acordos para se filiar em outro partido até então. E, até disse recomendar a seus correligionários que estão insatisfeitos não tomar uma decisão impensada em relação a isso.
Rita Bizerra - Jornalista
DRT-3336
Rita Bizerra - Jornalista
DRT-3336
Comentários
Postar um comentário